quinta-feira, 30 de março de 2006

A ONU começa a mostrar suas garras

"Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas."
(Relatório sobre o Desenvolvimento Humano da ONU, 1994).

Os evangélicos brasileiros não podem mais fingir que não sabem. No dia 5 de dezembro último, o Diário do Comércio publicou o indispensável artigo Papai Noel em Depressão(1), de Olavo de Carvalho, no qual o filósofo dá detalhes da imensa batalha cultural entre os cristãos norte-americanos e o megacomplô globalista que pretende implantar um governo mundial, liderado pela ONU e financiado por entidades multimilionárias como a Rockefeller, Carnegie, MacArthur e Open Society.

Em 9 de março, no mesmo jornal, no artigo O Avesso do avesso(2), Olavo, destacou a natureza do globalismo: não se trata de estratégias econômicas ou de mero interesse geopolítico: trata-se sim, de todo um novo conceito de civilização, totalmente incompatível com os valores judaico-cristãos que serviram de base para a formação da civilização ocidental.Daí se explica a onda de antiamericanismo que varre o planeta, pois é nos EUA que o projeto dos planejadores mundiais encontra a franca oposição de uma intelectualidade pró-cristã, num embate que se reproduz parcialmente na disputa política entre conservadores e "liberals". Em Os evangélicos brasileiros e as causas do Anticristo (3), explico os interesses dessas grandes fundações e enumero algumas características da moral que a ONU tentará legitimar no planeta com seus projetos de planificação cultural. Dou algumas referências de artigos e sites. Livros que tratam da questão são citados pelo filósofo em O estupro das soberanias nacionais,(4) publicado no Diário do Comércio de 20 de março, artigo que ressalta o firme objetivo das Nações Unidas em legalizar a prática do aborto em todos os países do mundo e impor sanções econômicas aos que não se sujeitarem à nova diretriz. Ali, Olavo esclarece:

"De um lado, a substância ideológica dessa revolução é extraída diretamente do materialismo revolucionário do século XVIII: trata-se de criar uma sociedade global totalmente administrada e controlada por uma elite de intelectuais iluminados, porta-vozes da razão científica contra o obscurantismo das religiões e culturas tradicionais.

Mas todo esse racionalismo é somente uma casca brilhante construída para engodo das multidões (nisto incluído o "proletariado intelectual" das universidades). Por dentro, o iluminismo inteiro foi um amálgama tenebroso de ocultismo, magia, gnosticismo, sociedades secretas, rituais entre cômicos e macabros. Não há um só historiador sério que ignore isso.

Do mesmo modo, o laicismo "esclarecido" da nova ordem global é puro teatro. Suas fontes são as mesmas do ocultismo da "Nova Era". Seus gurus são Helena Petrovna Blavatsky, Alice Bailey, Aleister Crowley e outros saídos do mesmo esgoto espiritual."

Tenho plena certeza que a desinformação e o profundo despreparo para lidar com a questão, atribuídas a toda a intelectualidade brasileira pelo filósofo, um dos poucos defensores autênticos do cristianismo na grande mídia brasileira, se estende irrestritamente às cabeças pensantes da igreja evangélica brasileira. Exceções confirmam a regra. Nos EUA, qualquer adolescente cristão sabe desses fatos, e sabe o que implica cada vitória eleitoral dos "liberals".

De agora em diante, porém, não há mais como fugir da questão.

Que os evangélicos brasileiros cessem os ridículos e descabidos ataques aos conservadores norte-americanos com base nas informações da mídia anticristã, envolvida até a medula nesse demoníaco processo de planificação cultural, e percebam a virada intelectual que esse grupo empreendeu nos meandros acadêmicos ianques. Que deixem seus devaneios ideológicos estatólatras de lado, e compreendam os danos que a adesão a tais pressupostos implicam ao Evangelho em escala global, pois tal posicionamento acarretou na subserviência a um partido abortista(5), aliançado com narcotraficantes(6), que apóia amplamente o lobby gay(7) e "governou" o Brasil institucionalizando o suborno, a propina e a violação aos direitos individuais. A semelhança entre as causas desse partido com os planos da ONU torna claro a quem tantos líderes evangélicos estavam servindo e a apoiando, inconsciente e indiretamente. Até agora.

Referências:

1- Papai Noel em Depressão - http://www.olavodecarvalho.org/semana/051205dc.htm
2- O Avesso do avesso - http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=4657
3- Os evangélicos brasileiros e as causas do anticristo - http://profetaurbano.blogspot.com/2006/02/os-evanglicos-brasileiros-e-as-causas.html
4- O estupro das soberanias nacionais - http://www.olavodecarvalho.org/semana/060320dc.htm
5- Ver Considerações pessoais sobre o aborto em http://normabraga.blogspot.com/2005/11/consideraes-pessoais-sobre-o-aborto.html
6- Ver artigo Lula, réu confesso em http://www.midiasemmascara.org/artigo.php?sid=4140
7- Ver matéria Gays se encontrarão com ministro da SEDH em http://mixbrasil.uol.com.br/mundomix/centralplus/noticia.asp?id=3907

Nenhum comentário: